O húngaro Viktor Kassai arbitra na quinta-feira a visita do FC Porto ao Spartak Moscovo, da Liga Europa de futebol, enquanto o alemão Wolfgang Stark vai estar no jogo do Benfica com o PSV Eindhoven.

De acordo com o sítio oficial da UEFA, a recepção do Sporting de Braga ao Dínamo de Kiev, da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, vai ser dirigida pelo sueco Jonas Eriksson.

No Estádio Luzhniki, em Moscovo, o FC Porto vai defender uma vantagem de 5-1 sobre o Spartak, com Kassai a ter como assistentes os compatriotas Gabor Eros, Gyorgy Ring, Istvan Vad (quarto árbitro), Mihaly Fabian e Tamás Bognar (árbitros adicionais).

Esta temporada, Kassai, que nunca esteve em encontros dos “dragões”, já dirigiu a vitória do Sporting de Braga sobre o Arsenal, por 2-0, em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em Eindhoven, o Benfica, que venceu 4-1 na Luz, vai reencontrar o alemão Wolfgang Stark, que será coadjuvado por Jan-Hendrik Salver, Mike Pickel, Babak Rafati (quarto árbitro), Tobias Welz e Markus Wingenbach (árbitros adicionais).

O juiz germânico, que este ano dirigiu a vitória do Braga sobre o Sevilha (1-0), já encontrou duas vezes o Benfica, ambas na Luz, em 2008/09, no triunfo sobre o Nápoles (2-0), e na época anterior na derrota com o Shakhtar Donetsk (1-0).

Em Braga, depois do empate a uma bola em Kiev, estará o sueco Eriksson, auxiliado por Stefan Wittberg, Mathias Klesenius, Stefan Johannesson (quarto árbitro), Daniel Stalhammar e Tobias Mattson (árbitros adicionais).

Esta será a segunda vez que o sueco arbitrará jogos dos bracarenses, depois de ter estado, em 2007/08, no empate caseiro a uma bola com o Bayern de Munique.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.