A AS Roma, treinada por Paulo Fonseca, empatou a zero bolas na receção ao CSKA Sofia, em encontro da segunda ronda do Grupo A da Liga Europa. O empate permite aos italianos partilharem a liderança com o Cluj, que também empatou com o Young Boys: as duas equipas somam quatro pontos, Young Boys e CSKA Sofia têm um cada.

Em outro encontro com portugueses, o PAOK de Salónica, orientada por Abel Ferreira, não foi além de um empate a zero bolas no terreno do Granada, jogo do Grupo E. Rui Silva foi titular na baliza dos espanhóis, Domingos Duarte entrou no segundo tempo.

Os espanhóis lideram, com quatro pontos, mais um do que o PSV, que arrecadou o primeiro triunfo, por 2-1, na visita aos cipriotas do Omonia, que fizeram alinhar o médio português Vítor Gomes. O avançado Donyell Malen foi o grande destaque do jogo, ao anotar os dois golos dos holandeses

Os espanhóis lideram, com quatro pontos, mais um do que o PSV, que arrecadou o primeiro triunfo, por 2-1, na visita aos cipriotas do Omonia, que fizeram alinhar o médio português Vítor Gomes. O avançado Donyell Malen foi o grande destaque do jogo, ao anotar os dois golos dos holandeses.

Arsenal e Molde, ambos com seis pontos, voltaram a mostrar que são os principais candidatos a superar o grupo B. Os ingleses superaram o Dundalk por 3-0, com golos de Eddie Nketiah, Joe Willock e Nicolás Pepe, enquanto Ohi Omoijuanfo fez o único tento dos noruegueses na receção ao Rapid de Viena (1-0).

Uma semana depois de ter 'arrasado' o Nice (6-2), o Bayer Leverkusen foi surpreendido pelo Slavia de Praga no grupo C, perdendo por 1-0, com um golo de Peter Olayinka, o mesmo resultado com que o Nice bateu o Hapoel Beer Sheva - que teve os portugueses Miguel Vítor e Josué entre os titulares -, graças ao tento de Amine Gouiri. As quatro equipas somam todas três pontos.

O AZ Alkmaar venceu o Rijeka por 4-1 e lidera isolado o grupo F, com seis pontos, mais três do que Nápoles e Real Sociedad. Os napolitanos, com o internacional português Mário Rui no onze, superaram a visita ao País Basco, graças ao golo de Matteo Politano (1-0).

Os jogos da terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa estão agendados para 05 de novembro.

*Artigo atualizado às 22h28

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.