Siga-nos

Lage rendido aos elogios de Bruno Fernandes: "No meio de tanto barulho, são esses os exemplos que temos de nos agarrar"

Bruno Fernandes elogiou muito a dinâmica do Benfica de Bruno Lage
Lage rendido aos elogios de Bruno Fernandes:
Bruno Fernandes elogiou muito o Benfica de Bruno Lage SAPO Desporto

Bruno Fernandes elogiou muito a dinâmica do Benfica de Bruno Lage e a reação positiva da equipa 'encarnada' a seguir a derrota com o Sporting e consequente eliminação na Taça de Portugal. Elogios que caíram bem em Bruno Lage. Na antevisão do jogo com o Frankfurt, o treinador do Benfica sublinhou a coragem do capitão do Sporting, explicando que são estes exemplos que temos de seguir: não ter medo de elogiar o rival e adversário.

"[Os elogios de Bruno Fernandes à forma de jogar do Benfica] é uma opinião válida e justa. No meio de tanto barulho, são esses os exemplos que temos de nos agarrar, não ter medo de elogiar a excelente campanha do FC Porto na Liga dos Campeões e do Benfica na Liga Europa. É esse tipo de imagens que temos de dar a nível internacional", começou por dizer.

"Mais importante neste desporto é o reconhecimento do nosso trabalho, isso é que é importante. Há duas semanas falei do Bruno Fernandes, naquilo que é o passar imenso tempo a comparar quem é melhor [se ele, se João Félix]. Mas temos de aproveitar estes bons exemplos [de elogios aos rivais], não ter medo de dizer o nome dos jogadores, começar a dizer o nome do adversário, não ter medo de dizer que o Herrera é um grande jogador ou que o Bruno Fernandes é um bom jogador. É reconhecer competência e, ao faze-lo, não estou a retirar mérito ou fragilizar o que é meu, é reconhecer os pontos fracos e fortes e tentar vencer com as nossas armas", completou.

Na quinta-feira, na Alemanha, o Benfica defende dois tentos de vantagem frente ao Eintracht Frankfurt, depois do triunfo caseiro por 4-2, selado com um 'hat-trick' de João Félix e um tento de Rúben Dias, na primeira mão dos 'quartos' da Liga Europa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.