O Sporting de Braga defronta hoje o Rangers, em jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, e vai procurar na Escócia defender a vantagem de 1-0 e garantir um lugar nas meias-finais.

Em Glasgow, os minhotos vão entrar em campo em vantagem depois do triunfo na primeira mão, com um golo solitário do internacional espanhol Abel Ruiz, e têm a ambição de atingir as meias-finais da competição pela segunda vez na história.

O técnico Carlos Carvalhal já vai poder contar com o médio líbio Al Musrati, que falhou o jogo frente ao Vizela devido a castigo e deve ter entrada direta no ‘onze’, numa convocatória que conta também com o jovem francês Gorby, que recuperou recentemente de uma lesão que o afastou durante cerca de dois meses.

O Sporting de Braga vai ter pela frente o adversário que foi responsável pela sua eliminação nos 16 avos de final da competição na época 2019/20.

Sporting de Braga e Rangers defrontam-se hoje às 20:00, no Estádio do Ibrox, em Glasgow, Escócia, em jogo que será arbitrado pelo francês François Letexier.

O vencedor desta eliminatória vai defrontar nas meias-finais o vencedor do confronto entre os alemães do Leipzig e os italianos da Atalanta.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.