Leonel Pontes analisou o encontro do Sporting na Holanda frente ao PSV.
O técnico dos leões considera que a equipa acabou por não ter a eficácia necessária, dadas as oportunidades de que dispôs.
"O que fez a diferença foi a eficácia nas oportunidades criadas, pois não conseguimos fazer golos. O adversário fez golos e nós não conseguimos. Entrámos bem com o controlo do jogo mas uma bola nas costas resultou no golo do PSV. Depois houve o autogolo e fomos à procura de encurtar distâncias e fizemos o 2-1. Na segunda parte sofremos logo aquele golo de canto e depois penso que estivemos bem na procura do golo de outro resultado".
Ainda assim, o técnico dos 'leões' sublinhou que o Sporting não jogou contra uma "uma equipa qualquer".

"Não jogámos contra uma equipa qualquer. Têm quatro jogadores muito rápidos na frente e criaram-nos dificuldades", destacou.

Lançando já a partida com o Famalicão, o Pontes destaca um encontro de importância crucial."É urgente para a equipa vencer e estabilizar a nível emocional. É para isso que vamos trabalhar, para vencer o próximo jogo".
O técnico comentou ainda a estreia de sonho de Pedro Mendes."É um jogador com alguma imprevisibilidade, mas claro que com as suas características é um jogador que pode ajudar em alguns momentos da época. Acredito que ele ficou contente com esta oportunidade."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.