O médio Manu Trigueros considerou hoje que o jogo de quinta-feira entre o Villarreal e o Sporting, na Liga Europa de futebol, não vai condicionar a equipa espanhola nas outras competições.

Trigueros, que está recuperado de lesão, entende que o jogo de quinta-feira no Estádio José Alvalade não prejudicará a equipa espanhola e até é uma boa oportunidade para o Villarreal aumentar a confiança para os próximos jogos.

“Não é um incómodo”, disse o futebolista em relação à primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa e num momento em que o Villarreal tenta ‘sobreviver’ no campeonato, competição em que está na 19.ª e penúltima posição.

O futebolista reconhece que o Sporting tem maior experiência neste tipo de competições e que está num melhor momento.

Para Manu Trigueros, este é um ano de sofrimento do clube espanhol, para “crescer e melhorar”, mas, no jogo de quinta-feira em Lisboa, espera que a equipa possa chegar com mais jogadores à frente.

O Villarreal tem apenas três vitórias em 23 jogos na liga espanhola e está sem vencer desde 25 de novembro, quando bateu o Betis (2-1).

O encontro entre o Sporting e o Villarreal realiza-se na quinta-feira, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, a partir das 20:00, com arbitragem do francês Clément Turpin.

Hoje, o treinador Javier Calleja fará, juntamente com um jogador, a antevisão do jogo, em conferência de imprensa no Estádio José Alvalade, agendada para as 18:30, seguida de treino da equipa, às 19:00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.