O Marítimo anunciou que não irá viajar hoje para Lisboa, como estava previsto, para fazer ligação para Bulgária, onde vai jogar para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol.

"Devido aos fortes ventos que têm assolado o Aeroporto da Madeira, a equipa principal do Marítimo viu-se impedida de viajar esta terça-feira para Lisboa, como estava previsto, onde faria escala da viagem para a Bulgária. Neste momento, a única certeza é, pois, que os verde-rubros não viajam esta terça-feira", informou o clube, em comunicado no sítio oficial na internet.

A viagem terá que se realizar esta quarta-feira, dia em que o Marítimo tinha um voo ‘charter' marcado para as 09:30 de Lisboa com destino à cidade búlgara de Burgas.

O presidente dos 'verde rubros', Carlos Pereira, informou que 75 pessoas vão partir nesse avião, incluindo o Diretor Regional do Desporto, David Gomes, e o presidente da Associação de Futebol da Madeira, Rui Marote.

O jogo entre Marítimo e Botev Plovdiv está marcado para as 18:30 de quinta-feira (20:30 locais), a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.