O Tottenham voltou aos triunfos na Liga Europa, ao vencer o Ludogorets Razgrad da Bulgária por 3-1, na 3.ª ronda do Grupo J. Kane, Lucas Moura e Lo Celso fizeram os tentos da equipa de José Mourinho.

No Huvepharma Arena, o Tottenham procurava o segundo triunfo, depois do desaire na ronda passada na Bélgica frente ao Antuérpia. E arranco bem a equipa de José Mourinho, que já vencia aos 13 minutos, golo de Kane, a passe de Lucas Moura.

Os dois trocaram os papéis no segundo tento dos londrinos, apontado aos 33 minutos: assistência do inglês para golo do avançado brasileiro.

Com o jogo controlado, José Mourinho aproveitou para poupar Kane e Moussa Cissoko ao intervalo, trocando os dois por Vinícius, jogador emprestado pelo Benfica, e Pierre-Emile Hoejbjerg. Aos 61 saíram Lucas Moura e Gareth Bale e entaram teven Bergwijn e Heung-Min Son.

O jogo podia complicar-se para o Tottenham quando Claudiu Keseru reduziu para os búlgaros, aos 50 minutos. Só que aos 62, Giovani Lo Celso aproveitou um passe de Heung-Min Son para marcar e recolocar a vantagem inglesa em dois golos.

O Tottenham chega assim aos seis pontos e iguala o Antuérpia na liderança. Os belgas recebem ainda esta noite o LASK Linz, equipa que tem três pontos. O Ludogorets continua sem pontuar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.