André Villas-Boas não está preocupado em «atingir metas individuais», no que se refere ao treinador mais jovem de sempre a conquistar uma competição europeia, preferindo remeter o sucesso desta equipa para os jogadores.

Em conferência de imprensa de antevisão do encontro com o “Submarino Amarelo”, André Villas-Boas afirmou que amanhã, quinta-feira, apresentará um “onze” que lhe dará as máximas garantias para vencer e chegar à final em Dublin.

«Estamos a um passo da final e não podemos facilitar em nenhum momento. Há um sentimento de confiança com qualquer onze que apresentemos, tem sido sempre assim no magnífico percurso do FC Porto esta época», disse o técnico portista, esta quarta-feira, no auditório do “El Madrigal”.

«O caminho fica mais fácil quando se acredita no sucesso. O importante é perceber que a dinâmica ofensiva do Villarreal é enorme e irão criar-nos imensas dificuldades. Temos uma identidade sólida em que acreditamos ser sufuciente para superar este desafio», acrescentou.

Depois da conferência de imprensa, onde esteve também o romeno Sapunaru, a equipa azul e branca realizou o seu primeiro treino de adaptação na casa do Villarreal.