José Mourinho vai contar com o francês Paul Pogba e o belga Marouane Fellaini na visita de quinta-feira ao Celta de Vigo, na Liga Europa de futebol, na qual estará privado dos centrais Phil Jones e Chris Smalling.
“Não creio que estarão disponíveis. Essa é a minha opinião. Duvido que joguem, mas sei que os futebolistas que escolher vão dar tudo”, assegurou o técnico português quanto aos defesas.
Quanto a substitutos, Mourinho mencionou Matteo Darmian, Michael Carrick e Axel Tuanzebe como possibilidades para o eixo da defesa: “É igual quem jogue. Dão tudo em campo, o espírito da equipa é maravilhoso e o grupo fenomenal”.
Os médios vivem situações diferentes, já que Pogba falhou os dois últimos desafios devido a lesão, enquanto Fellaini foi expulso no derbi frente ao Manchester City (0-0) e cumpre três jogos de castigo, mas no campeonato inglês.
“Fellaini e Pogba regressarão para o jogo com o Celta, pelo que temos mais opções. Daremos tudo o que temos”, afiançou.
Sábado, frente ao aflito Swansea (1-1 em casa), o Manchester perdeu o central Eric Bailly e o lateral esquerdo Luke Shaw, mas não houve pistas de Mourinho quanto à sua participação no jogo de Balaídos, elevando a oito o número de atletas ao cuidado do departamento médico.
“Se passarmos o Celta, estaremos na final”, congratulou-se, admitindo que a participação nesse jogo decisivo o levaria a atuar com uma equipa de recurso na derradeira partida do campeonato inglês, frente ao Crystal Palace, que luta pela fuga à despromoção.
O Manchester United visita na quinta-feira o Celta de Vigo, na primeira mão das meias-finais da Liga Europa.
Comentários