Se os jogos da tarde já foram uma excelente entrada, os encontros da noite não desiludiram na Liga Europa. Num dos jogos de cartaz, o Manchester United continua a recuperar forma desde a saída de Erik ten Hag e derrotou o PAOK (2-0).
O grande herói da partida foi mesmo Amad Diallo, que habitualmente é suplente, mas marcou dois golos para garantir o triunfo dos 'red devils'.
Já o Fenerbahçe, orientado por José Mourinho, foi surpreendido na deslocação ao AZ Alkmaar (3-1). Só a segunda parte teve direito a festejos, com Daal a inaugurar o marcador aos 59 minutos. En Nesyri empatou, minutos depois de falhar um penálti, mas os golos de Smit e Kasius tramaram a equipa do treinador português.
Já nos outros encontros do dia, o Ajax goleou o Maccabi Tel Aviv (5-0), o Dínamo Kiev foi derrotado pelo Ferencvaros (0-4), o Hoffenheim empatou com o Lyon (2-2), o Plzen bateu surpreendentemente o Real Sociedad (2-1) e o RFS empatou com o Anderlecht (1-1).
Chelsea de gala
Já na Liga Conferência destaque para a grande goleada do Chelsea, que dilacerou o frágil Noah (8-0). O português João Félix bisou, tal como Nkunku, enquanto os outros golos foram marcados por Adarabioyo, Guiu, Disasi e Mudryk.
Comentários