Mais uma grande sessão da tarde na Liga Europa, com resultados surpreendentes, muitos golos e bom futebol. Na maior surpresa até ao momento, o Galatasaray derrotou um frágil Tottenham (3-2), que viu as suas segundas linhas serem massacradas pelos turcos.

Akgun abriu o marcador bem cedo, mas o jovem Lankshear não demorou a empatar. Até aqui tudo normal, mas foi neste momento que começou o festival do emblema  da Turquia. Osimhen recolocou a equipa na frente do marcador e bisou perto do intervalo.

Solanke ainda reduziu, numa fase em que os 'Spurs' já jogavam em inferioridade numérica, mas o despertar tardio não chegou para pontuar.

Noutra das surpresas do dia, a Roma não foi além de um empate na visita ao ao Union St. Gilloise (1-1). Mancini até deixou os romanos em vantagem, já na segunda parte, mas Max Allister (o irmão do craque do Liverpool), fez o golo do empate que perdurou até ao final.

Já na Bulgária, o Athletic Bilbao levou de vencida o Ludogorets (2-1), numa partida em que operou uma reviravolta supersónica. Erick Marcus deixou os búlgaros na frente ainda no primeiro tempo, mas os golos de Inaki Williams e Serrano, em apenas dois minutos, foi suficiente para garantir os três pontos ao bascos.

Nos outros resultados do dia, o Qarabag venceu o Bodo/Glimt (2-1), o Steua Bucareste bateu o Midtjylland (2-0), o Frankfurt derrotou o Slavia Praga (1-0), o Nice empatou com o Twente (2-2), tal como o Olympiacos com o Rangers (2-2). Já o Braga, também não foi além de um empate frente ao Elfsborg (1-1).