A equipa do Marítimo partiu esta quarta-feira de manhã da Madeira em direção a Lisboa, onde vai fazer ligação com destino à Bulgária, para jogar quinta-feira, contra o Botev Plovdiv, para a Liga Europa de futebol.

Depois de os ventos fortes sentidos no Aeroporto Internacional da Madeira terem impedido a comitiva ‘verde rubra' de viajar para Lisboa na terça-feira, a situação foi resolvida, ainda que o grupo tivesse de ser dividido em dois.

De acordo com o comunicado na página oficial do clube, o ‘staff' e dirigentes partiram às 06:00 de Santa Cruz enquanto os 19 jogadores convocados foram no voo das 07:10, que saiu da Madeira 25 minutos depois, também da TAP.

A comitiva irá partir toda junta às 11:00 no voo ‘charter', que estava inicialmente marcado para as 09:30, rumo à cidade búlgara de Burgas.

Ainda hoje, a equipa tem um treino marcado para as 18:00 no Estádio Lazur, em Burgas, o palco do jogo que tem capacidade para pouco mais de 18 mil espetadores.

A partida diante do Botev Plovdiv, referente à primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, realiza-se às 18:30 de quinta-feira (20:30 locais), com arbitragem do sueco Bojan Pandzic, e terá transmissão televisiva na SportTv2.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.