O futebolista camaronês Mbia, do Sevilha, teve hoje alta hospitalar, depois de passar a noite em observação, no seguimento de um choque no jogo de quinta-feira em que os sevilhanos venceram a Fiorentina (3-0).

“Stephane Mbia já teve alta médica, depois de passar a noite em observação. Em todo o caso, devido ao protocolo médico nestes casos, será baixa para Vigo [o Sevilha visita o Celta no domingo]”, referiu o Sevilha, em comunicado.

Mbia chocou de cabeça com o croata Milan Badelj e ambos receberem assistência no relvado, com Badelj a ser substituído nos italianos aos 68 minutos, mas o camaronês permaneceu mais uns minutos em campo, antes de manifestar algumas queixas e sair aos 73.

Ainda de acordo com o Sevilha, o médio camaronês deverá, no entanto, estar apto para o jogo da segunda mão da meia-final da Liga Europa em Florença, na quinta-feira.

Detentor do troféu, o Sevilha – que na última final, em Turim, bateu o Benfica nas grandes penalidades -, alinhou na quinta-feira com o português Daniel Carriço e conseguiu uma vitória que lhe abre boas perspetivas para estar na final de Varsóvia.