Miguel Luís foi o jogador escolhido para fazer esta quarta-feira a antevisão ao jogo com o Vorskla Poltava, na última jornada da fase de grupos da Liga Europa. O jovem de 19 anos disse estar a aprender muito no Sporting e a aproveitar todas as oportunidades.

"Procuro fazer o meu trabalho e demonstrar que posso ser uma opção válida para a equipa. Depois disso, caberá ao mister decidir. Darei sempre o meu melhor para quando for chamado dar uma boa resposta", começou por explicar o jovem leonino, quando questionado sobre o que é necessário para convencer Marcel Keizer a dar-lhe oportunidades.

"Todos os treinos são um momento de aprendizagem. Aprendo com o Bruno Fernandes, aprendo com os restantes jogadores. Sou um jogador muito jovem, tenho aprendido muito. A cada dia que passa sinto-me mais confiante. Quero continuar a trabalhar para provar ao plantel e mister que sou uma opção válida", acrescentou.

O jogador leonino disse que as "ideias do mister estão a ser bem interiorizadas e o plantel está satisfeito" e falou sobre a lesão de Wendel: "A lesão de Wendel é um momento triste para a equipa. É um jogador importante para o plantel, como todos os outros. Todos têm trabalhado bem para serem chamados e agora o mister é que vai decidir".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.