Miguel Silva vai ser titular frente ao Konyaspor e quer mostrar à Europa que é um valor seguro de futuro. O guardião do Vitória de Guimarães prepara-se para fazer a estreia europeia e mostrar aquilo que sabe fazer.

Segundo avança o jornal A Bola, Pedro Martins é um dos principais agentes moralizadores do jovem guarda-redes, confiando no jogador para o onze titular.

"Sobre a baliza sinto-me perfeitamente à vontade. Toos os elementos dão-me garantias. O Douglas magoou-se e o Miguel está bem e recomenda-se. Vamos meter toda a nossa energia neste jogo e o melhor onze vai jogar. Para já, só está certo o Miguel", referiu o técnico.

Quanto ao regresso à titularidade, Miguel Silva não está preocupado e está confiante numa boa exibição.

"Não há nervosismo, há um sentimento difernete por jogar numa grande competição. Estou motivado e levarei toda a ambição para o campo", referiu.

"Estou aqui e vou jogar. Não tenho de falar da herança de Douglas, todos temos de estar preparados para jogar. Vou tentar ajudar já que chegou a altura de me mostrar à Europa, que era algo com que sonhava desde que jogo futebol".

o Vitória de Guimarães defronta o Konyaspor esta quinta feira, às 18 horas, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.