José Mourinho falou, na antevisão ao jogo das meias-finais da Liga Europa com o Bayer Leverkusen, sobre o alegado interesse do Paris Saint-Germain na sua contratação para a próxima época.
Quastionado pela Sky Italia sobre se tinha sido contactado pelo emblema parisiense, o treinador português respondeu: "Se andam à minha procura não me encontraram, porque não falaram comigo..
Já sobre o embate com o conjunto alemão, Mourinho alongou-se mais e disse esperar um jogo complicado e revelou que não sabe ainda se terá o argentino Dybala e o neerlandês Wijnaldum.
"Vai ser difícil. Não quero dizer que é impossível, mas será difícil. Não sei ainda se eles podem jogar ou não. Depois veremos se entram no onze ou mais tarde. Eles estão a fazer o possível para se recuperar, vamos preparar-nos com e sem eles e depois veremos", avançou Mourinho.
"Temos consciência de que estamos a fazer uma temporada para lá dos nossos limites, sabem que estão a disputar uma meia-final europeia, o que é importante e pode tornar-se histórico. Depende de se vamos para a final ou não. Decidi que os jogadores vão poder ficar em casa e chegar amanhã diretos para o jogo. Sinto-os tranquilos e concentrados", acrescentou.
Comentários