Depois de ter "encaixado" cinco golos na Luz, sem resposta, na mais pesada derrota da história do clube na Europa, David Moyes pretende alterar a imagem deixada em Portugal e, para isso, pede aos adeptos um "ambiente explosivo" em Goodison Park.

"O Benfica é uma equipa a jogar actualmente na Liga Europa, mas consigo imaginá-los na Liga dos Campeões. É este o tipo de progressão que também pretendo para o Everton", sublinhou.

David Moyes exige uma "noite especial" na quinta-feira e disse que o Goodison Park, onde no Mundial de 1966 Portugal bateu o então bicampeão mundial em título Brasil por 3-1 e a Coreia do Norte por 5-3, após estar a perder por 3-0, é um "estádio talismã" para o Everton.

"Queremos fazer tudo bem, para que os adeptos se divirtam. Eles sabem que precisamos de todo o apoio para este jogo grande, contra uma equipa com jogadores realmente bons", avançou.

O Benfica, com sete golos marcados e um sofrido, lidera o grupo I da Liga Europa, após três jornadas, com seis pontos, tantos como o Everton (6-6).
Bate Borisov e AEK somam três pontos cada qual.

O encontro da quarta ronda do Grupo I entre o Benfica e o Everton, em Goodison Park, tem início às 20:05 locais (a mesma hora em Lisboa).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.