O médio da Académica Marinho apelidou hoje de "muito complicado" o jogo frente ao Atlético de Madrid, na terceira jornada do grupo B da Liga Europa de futebol, na quinta-feira, em Espanha.

«É óbvio que não vamos entrar derrotados e vamos sair daqui com a esperança de chegar de novo a Coimbra com um resultado digno», disse Marinho.

No entanto, o extremo considerou que vai ser um jogo «muito complicado», em que os "estudantes" vão ter de entrar com «muita concentração, muita humildade e, acima de tudo, muita entreajuda dentro de campo».

Segundo o jogador, esta é uma partida que motiva e na qual os “estudantes” não têm favoritismo. «A responsabilidade é toda do Atlético, não só por ser o clube que é, mas por ser o detentor da Liga Europa e não perder há 15 jogos. Isso dá-nos motivação, retira-nos a pressão, que fica do lado deles», sublinhou.

Apesar de antever um jogo complicado, o extremo da "briosa" disse que os jogadores academistas vão «tentar desfrutar da partida e tentar sair de lá com um resultado positivo», sublinhando que a participação na Liga Europa já «é um prémio».

No grupo B, a Académica soma uma derrota fora com o Viktoria de Plzen (3-1) e um empate caseiro com o Hapoel de Telavive (1-1), enquanto o Atlético de Marid soma dois triunfos.