O médio português, André Almeida, fez esta quarta-feira a antevisão do próximo jogo do Benfica na Liga Europa e garantiu que a formação comandada por Jorge Jesus não se vai desviar dos príncipios de jogo para o encontro da segunda-mão dos quartos-de-final.

"Em vantagem ou em desvantagem não nos vamos desviar dos nossos princípios de jogo e vamos trabalhar para alcançar a vitória frente ao AZ Alkmaar", começou por dizer André Almeida na conferência de imprensa de antevisão.

"Acho que não temos a eliminatória garantida pois o 1-0 é um resultado mínimo. É a primeira parte da eliminatória, temos 90 minutos e temos de jogar o mais forte possível para vencer e passar à próxima eliminatória", acrescentou o médio encarnado.

Questionado sobre o favoritismo do Benfica a vencer a Liga Europa, uma vez que no ano passado foi à final, André Almeida frisou a qualidade das equipas que se encontram a disputar os quartos-de-final.

"Acho que numa competição como esta, com grandes equipas, todos são considerados favoritos nesta fase, temos mais um jogo para passar às meias-finais e vamos ver o que acontece", atirou André Almeida.

"O campeonato é o principal objetivo, há mais 12 pontos em disputa, estamos só sete à frente e vamos tentar ganhar todos os jogos", sentenciou o médio do Benfica.

O jogo entre Benfica e AZ Alkmaar está agendado para amanhã às 20h05 no Estádio da Luz.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.