Depois da vitória do Sporting sobre o Legia por 1-0, e consequente passagem dos Leões para os oitavos de final da Liga Europa, voltaram a suceder-se mais episódios de confrontos entre adeptos das duas equipas.
Segundo apurou o SAPO Desporto, um conjunto de adeptos do Legia de Varsóvia que entrou num taxi junto à Estação de metro do Campo Grande, viu-se cercado por elementos afetos à Juventude Leonina que partiram o vidro do automóvel e retiraram à força os adeptos.
Quando já se registavam confrontos, elementos da PSP (Polícia de Segurança Pública) que chegaram, entretanto, ao local procuraram terminar com a situação.
Os adeptos leoninos fugiram para a sede da claque e, à porta desta, registaram-se novos confrontos agora com a polícia, do qual terão resultado alguns feridos, que foram assistidos no local por uma ambulância do INEM.
Recorde-se que um total de 34 adeptos, incluindo polacos do Legia e portugueses do Sporting, foram detidos desde terça-feira e até hoje na sequência do jogo entre os dois clubes em Alvalade, disse à Agência Lusa, fonte da PSP.