“O único cansaço é o de ganhar muitas vezes.”

Foi deste modo curioso que Jorge Jesus deu início à conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã frente ao Hertha de Berlim. O treinador continua a rejeitar liminarmente que a equipa esteja a passar por um período de maior cansaço.

“Hoje exigem três coisas ao Benfica e nem todas são importantes para nós: ganhar, e essa é importante para nós, depois golear e ainda uma nota artística.”

Jorge Jesus realçou ainda que esta é a equipa mais forte que o Benfica defrontou nesta Liga Europa senão se tiver em conta os ingleses do Everton.

Ainda relativamente ao cansaço das equipas, Jorge Jesus assumiu que o facto de o Benfica não ter jogado este fim-de-semana pode beneficiar o clube português, ainda para mais quando o Hertha terá apenas 48 horas de descanso.

E se o Benfica passar a eliminatória de amanhã, Jorge Jesus não tem dúvidas de que se tiver de optar o campeonato vai ser uma prioridade:

“A prioridade do Benfica vai ser o campeonato. Se tiver de prejudicar uma destas competições a que vou prejudicar é a Liga Europa.”

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.