O ex-defesa central Paulo Madeira diz que o Benfica conquistou com «muito mérito» um lugar na final da Liga Europa. O empresário diz que agora é preciso vencer a final para só depois fazer a festa.

«O país hoje está mais satisfeito. O Benfica merece estar na final porque foi melhor do que o Fenerbahçe no conjunto dos dois jogos. Estou satisfeito por esta vitória, mas o Benfica ainda não ganhou qualquer das três competições onde está», alertou Paulo Madeira.

O ex-defesa vê as águias coesas e com um bom futebol, e por isso mesmo diz que na final de Amesterdão tudo é possível.

«Uma final é sempre uma final. É 50/50 para cada lado. Em termos de futebol acho que o Benfica é superior ao Chelsea. Na liga portuguesa é o Benfica que pratica o melhor futebol, mas o Chelsea é uma equipa que, geralmente, tem muito forte. Seja como for», concluiu, «o Benfica é superior em jogo jogado».

O ex-jogador encarnado abordou também o tema da continuidade de Jorge Jesus, sendo da opinião de que esse é um assunto já tratado por Vieira.

«A renovação já está decidida entre o treinador e o presidente», concluiu.

Também o ex-jogador do Benfica Bruno Basto acredita que «Jorge Jesus tem mais do que credibilidade para renovar». Em relação à final da Liga Europa, Bruno Basto acredita que «pela dinâmica que tem demonstrado, o Benfica tem a possibilidade de vencer» na final o Chelsea.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.