O Sporting e a Atalanta defrontam-se daqui a pouco no Estádio José Alvalade, em jogo que decide a liderança do grupo D da Liga Europa de futebol, quando os dois emblemas têm uma vitória trazida da ronda inaugural.

Ruben Amorim faz três alterações em relação à equipa que bateu o Farense no último fim de semana: Coates recuperou de lesão mas fica no banco, assim como Ricardo Esgaio. Fresneda salta para o onze para a ala direita. Paulinho regressa, n0 lugar de Edwards.

 - Onze do Sporting: Adán; Diomande, Gonçalo Inácio e Matheus Reis; Fresneda, Hjulmand, Morita e Nuno Santos; Paulinho, Gyokeres e Pedro Gonçalves.

  - Suplentes do Sporting:  Israel, Diogo Pinto, Coates, Edwards, Neto, Essugo, Catamo, Bragança, Esgaio, Eduardo Quaresma, Tiago Ferreira e Rodrigo Ribeiro.

 - Onze da Atalanta: Musso; Scalvini, Djimsiti e Kolasinac; Zappacosta, De Roon, Éderson e Ruggeri; Koopmeiners; De Ketelaere e Lookman.

 - Suplentes da Atalanta: Carnesecchi, Rossi, Tolói, Holm, Palomino, Pasalic, Muriel, Scamacca, Bakker, Adopo, Hateboer e Aleksey Miranchuk.

O embate, com arbitragem do espanhol Alejandro Hernández, tem início marcado para as 17h45, à mesma hora do outro jogo do grupo, entre os polacos do Rakow e os austríacos do Sturm Graz, equipas ainda sem qualquer ponto.

Siga o Sporting-Atalanta AO MINUTO

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.