Paulo Fonseca, treinador do SC Braga, admitiu que o desafio de amanhã, contra os turcos do Fenerbahçe, será “o mais difícil até à data”.

“Acredito muito na minha equipa. Respeito o valor do Fenerbahçe, mas acredito que podemos fazer aqui um bom jogo. Em qualquer jogo só pensamos em vencer. Amanhã iremos defrontar o adversário mais dicil até à data, mas isso não nos inibe de tentar conseguir uma vitória e levar um resultado positivo para Braga”, disse, esta quarta-feira, o técnico dos arsenalistas, em conferência de imprensa de antevisão.

O treinador dos minhotos referiu ainda que quer manter a boa série de resultado positivos, realçando que a Liga Europa é uma excelente montra para os jogadores se mostrarem.

“Queremos prolongar ao máximo esta série de resultados positivos. Esta competição, nesta fase, é uma boa oportunidade para os jogadores e querem mostrar o seu valor, é importante para eles. Os jogadores já viram o Fenerbahçe e todos eles sabem que para ultrapassar este difícil obstáculo têm de estar focados. Sinto-os motivados para este jogo e para o que tem de fazer.

O encontro entre Fenerbahçe e SC Braga está agendado para as 18 horas desta quinta-feira.