Pedro Martins, treinador do Vitória de Guimarães, só pensa na vitória frente aos turcos do Konyaspor, esta quinta-feira, para a segunda jornada da Liga Europa.

Em conferência de imprensa, o técnico dos vimaranenses nota ainda que a sua equipa não vai mudar a sua forma de jogar para este confronto.

"É um jogo de Liga Europa, uma competição muito equilibrada. Na última jornada pode observar-se esse mesmo equilíbrio no nosso grupo. É importante para nós vencer, é uma prova muito curta e quem tiver vantagem cedo tem maior probabilidade de passar. Mas, apesar de importante, não é decisivo. Não vamos alterar a nossa filosofia, se pudermos ganhar, vamos querer ganhar, se não pudermos, por mérito do nosso adversário, vamos tentar o melhor resultado possível. Mas o objetivo é somar três pontos", disse Pedro Martins.

“Conhecemos a realidade do Konyaspor, é uma equipa de qualidade, do meio para a frente. Defensivamente, é uma equipa tipicamente turca, que defende bem, com agressividade", acrescentou o técnico.

Pedro Martins garantiu ainda que Miguel Silva vai ser titular, mas não abriu o jogo quanto ao restante onze. "Sobre a baliza estou perfeitamente à vontade. O Douglas lesionou-se e o Miguel está bem e recomenda-se. É o único que posso adiantar que será titular. De resto, quanto a possíveis poupanças, o jogo importante é amanhã, não no domingo, com o Belenenses. Queremos passar a fase de grupos e vai jogar o melhor onze", lembrou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.