O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, disse esta sexta-feira esperar dificuldades na terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, em que os insulares vão defrontar os israelitas do Beitar Jerusalém ou os búlgaros do Botev Plovdiv.

As deslocações são a maior preocupação para o dirigente, que só vai conhecer o adversário no dia 20 de julho, quando as duas equipas se defrontarem na segunda mão da segunda pré-eliminatória.

"O grau de dificuldade é elevado, principalmente pelas deslocações que teremos de fazer, para mais sem sabermos onde, pois o tempo que haverá para a prepararmos será curto", afirmou à MarítimoTV.

Ainda assim, Carlos Pereira está confiante que a formação ‘verde rubra' tem qualidade suficiente para se qualificar para o ‘play-off’.

"Temos equipa para chegar mais longe e é por isso que vamos lutar e estou confiante no valor da equipa e da equipa técnica", vincou.

A primeira mão, no dia 27 de julho, será realizada fora enquanto o jogo da segunda mão decorre no Estádio do Marítimo, a 03 de agosto.