Javier Saviola não foi opção para Jorge Jesus em Estugarda devido a problemas físicos. Todavia, o avançado não perdeu de vista o encontro que garantiu os 'oitavos' da Liga Europa para o Benfica e sublinha que a caminhada poderá ser bem maior e um exemplo de sucesso.

«Sofre-se muitíssimo quando se fica de fora, mas estão lá sempre os nossos companheiros. Somos um grupo e conseguimos alcançar o objectivo pretendido, e esperamos ir avançando na UEFA para que o Benfica possa estar entre os melhores da Europa. Estamos com uma equipa muito forte e competitiva. Ainda estamos, felizmente, em todas as competições e, por isso, é bom que a equipa tenha muitas alternativas e jogadores com grande nível», afirmou 'El Conejo' à Benfica TV.

Por outro lado, Saviola não esconde a ansiedade para voltar aos relvados. «Não pude marcar presença, mas estou muito contente pela vitória da equipa e pela forma como ela se bateu até à morte, num estádio onde é complicado ganhar. Espero poder recuperar rapidamente e assim estar à disposição dos meus companheiros e do treinador», disse.

O Benfica volta a jogar para a Liga este domingo, ao receber o Marítimo no Estádio da Luz, em jogo da 21ª jornada.