A Bola

Capa do jornal A Bola de 06-11-2020
Capa do jornal A Bola de 06-11-2020

A lei de Darwin: uruguaio saltou do banco para dar empate quando quase todos davam o jogo por perdido (Benfica 3-3 Rangers); assistiu Rafa para o segundo (77') e fez o terceiro em tempo de compensação; águias, reduzidas a dez durante mais de 70 minutos, tiveram força para recuperar de desvantagem de dois golos. Leicester 4-0 SC Braga: soco no estômago; guerreiros irreconhecíveis saíram goleados de Inglaterra. Sporting: Porro resolveu problema na direita. FC Porto: dragão recorre do castigo de Conceição. Seleção: Paulinho e Pedro Neto são novidades.

Record

Capa do jornal Record de 06-11-2020
Capa do jornal Record de 06-11-2020

Milagre de Darwin: uruguaio salta do banco para salvar a águia (Benfica 3-3 Rangers); assistiu Rafa para o 2-3 e marcou o 3-3 nos descontos; Otamendi expulso aos 19 minutos; “Houve dois ou três jogadores que mostraram crença de campeão”, Jorge Jesus. Leicester 4-0 Sp. Braga: erros próprios e má fortuna dão goleada. FC Porto: Conceição expulso após “olhar fulminante”; técnico pondera deixar de cumprimentar os árbitros após os jogos. Sporting: Sporar no estádio onde foi mais feliz; único bis de leão ao peito foi em Guimarães.

O Jogo

Capa do jornal O Jogo de 06-11-2020
Capa do jornal O Jogo de 06-11-2020

Darwin apagou o fogo: uruguaio saiu do banco, assistiu Rafa para o 2-3, fez o golo do empate e evitou mais um descalabro (Benfica 3-3 Rangers); Otamendi foi expulso ainda durante a primeira parte; “Mostrámos uma alma que não tivemos no Bessa”, Jorge Jesus. Leicester 4-0 Braga: a lei do mais rico; minhotos sem argumentos frente aos milionários ingleses. FC Porto: Zaidu voou na Champions; apanhado a 34,7 km/h, muito perto dos 35 km/h que atingiu no Santa Clara. Sporting: Feddal, o capitão “extra”; reforço nas boas graças de Amorim e dos miúdos, que corrige nos treinos e apoia nos estágios.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.