Rui Patrício afirmou que o Sporting ainda tem esperanças de poder dar a volta na segunda mão em Alvalade. Na zona de entrevistas rápidas da SportTv, o guarda-redes do clube leonino assegurou que as coisa não correram como o Sporting queria em Madrid.

"Não foi  o resultado que queríamos. Sofremos logo no início que não é bom para qualquer equipa. Ainda temos a segunda mão. Sabemos que será difícil, mas ainda há esperança de que podemos dar a volta à eliminatória em Alvalade".

Apesar da derrota, Rui Patrício acredita que o Sporting se apresentou a bom nível e que fez um bom jogo. No entanto, o guardião português recorreu à condição humana como forma de explicar o desaire.

"As coisa nem sempre correm como queremos. Trabalhamos todos os dias para sermos perfeito, mas somos humanos e as coisas às vezes não correm bem. Em nossa casa vamos lutar para tentar que acabe como nos queremos. Apesar disso fizemos um bom jogo. Não fomo tão eficazes como o Atlético, mas, como disse, ainda temos a segunda mão para dar a volta.

O Sporting foi derrotado pelo Atlético de Madrid por 2-0 na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa. Coke e Griezmann fizeram os tentos da equipa espanhola. A segunda mão disputa-se em Alvalade na próxima quinta-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.