Questionado sobre a possibilidade de voltar à liga portuguesa, nomeadamente ao Benfica,  Salvio admitiu hoje que gostaria de voltar aos encarnados mas diz que, para já, esta é uma possibilidade remota.

"Gosto muito do Benfica, mas, atualmente, sou jogador do Atlético", respondeu.

"Já passei pelo Benfica e todos sabem como terminou mas tudo bem", afirmou o jogador em jeito de lamento pela sua curta passagem pelas águias, após o jogo de "playoff" de acesso à Liga Europa no qual o Atlético goleou o Vit. Guimarães por 4-0.

Salvio, que chegou ao SLB no mercado de inverno 2010/2011 por empréstimo do Atlético, não escondeu assim algum desalento por não ter continuado nos encarnados.

Terminado o empréstimo dos "colchoneros", o Benfica não acionou o valor da cláusula de compra do jogador, que regressou ao Atlético de Madrid no final da temporada passada.  

O avançado argentino foi um dos nomes apontados ao FC Porto aquando da saída de Falcao para o clube madrileno, na semana passada. No entanto, o ex-jogador do Benfica recusou ser uma carta fora do baralho do clube. "Ficava encantado com a vinda de Falcao, mas não quero ser moeda de troca", afirmou na altura.

Para já o jogador mostrou-se satisfeito com o trabalho na equipa madrilena. "Por agora não penso sair, estou feliz na equipa, tenho trabalhado pelo meu lugar e tenho tentado jogar cada vez mais. Mas não sei como será o meu futuro", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.