Depois da eliminação do Benfica, diante do Eintracht Frankfurt, nos quartos de final da Liga Europa, o suíço Seferovic admitiu que a equipa não esteve ao seu nível, sobretudo no primeiro tempo.

"Ao vermos a primeira parte, apercebemo-nos de que este não é o Benfica que conhecemos. Não encontro palavras, pois não estávamos presentes nem concentrados. Não fomos suficientemente agressivos e eles, pelo contrário, fizeram pressão, pois precisavam de dois golos", disse Seferovic em declarações reproduzidas pelo canal Fox Sports

O jogador admite que o Benfica foi "melhor na segunda parte", e que "faltou um restinho de sorte, como o último passe certeiro antes de chegar à baliza para marcar golo".

Admitindo erros próprios, Seferovic lamentou o facto de não existir VAR na Liga Europa, referindo-se ao primeiro golo dos alemães, da autoria de Kostic, em posição irregular, e que o árbitro Daniele Orsato não assinalou.

"Os árbitros cometem erros e não é por isso que devemos agora atacá-los. Mas quando há VAR na Champions por que razão a Liga Europa não tem? Mas é assim, perdemos. Todos de fora conseguiram ver e sabiam, eu não vi, pois estava concentrado em mim e no meu jogo."