O Sevilha venceu hoje o Villarreal, por 3-1, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa em futebol, resultado que deixa os campeões em título bem encaminhados para os ‘quartos’ da competição.
Naquela que foi a única vitória `forasteira´ da jornada, os campeões em título, com os portugueses Diogo Figueiras e Daniel Carriço como titulares, confirmaram o favoritismo na eliminatória com golos de Vitolo, logo no primeiro minuto - novo recorde na Liga Europa (13,21 segundos) -, M´Bia, aos 26, e Gameiro, aos 50, sendo que, aos 48, a equipa da casa ainda reduziu por intermedio de Vietto.
O médio espanhol Vitolo, do Sevilha, apontou o golo mais rápido na Liga Europa em futebol, ao precisar de 13,21 segundos para marcar ao Villarreal.
Vitolo superou assim o registo do golo mais rápido da competição, que estava desde novembro de 2009 na posse do argentino Ismael Blanco, que, no empate entre o AEK Atenas e os bielorrussos do BATE Borisov (2-2), precisou de 15,19 segundos para inaugurar o marcador.
No segundo tempo, o treinador do Villarreal foi expulso.
A segunda mão, no Sanchéz Pijjuán, está agendada para a próxima quinta-feira.
Comentários