Jorge Silas, antecipou em declarações à Sporting TV, a partida frente ao Lask Linz.

Apesar do Sporting ter como objetivo chegar ao primeiro Grupo D da Liga Europa frente ao LASK Linz, o técnico revelou que vai fazer mudanças.

"É um dos nossos objectivos, embora tenhamos que ter em atenção que alguns jogadores não vão poder participar. Alguns por castigo, outros pelo risco de lesão ser elevado por já terem disputados quatro jogos consecutivos e não querermos perder mais algum jogador. Vamos gerir da melhor maneira para que nos possamos apresentar frente ao Santa Clara na máxima força."

O técnico promete também não se intimidar com o ambiente na Áustria.

"Os jogadores gostam de jogar com estádios cheios. Não será nada que não estejamos habituados. Não será nada de especial. Será um jogo normalíssimo para nós nesse sentido. E até se pode virar a nosso favor".

O técnico deixou ainda uma palavra a Luís Neto, que se encontra internado desde domingo, a braços com uma lesão nas costelas e pneumotórax.

"É um elemento que nos ajuda muito e nós estamos a precisar dele. Estava num momento bom, a jogar e a ganhar confiança. Acabou por ter este azar. A única coisa que podemos fazer é enviar força e desejar que recupere rapidamente".

O Sporting defronta, esta quinta-feira, o LASK Linz, em partida a contar para a 6.ª jornada da Liga Europa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.