O Sporting, que soma sete vitórias consecutivas, recebe hoje os romenos do Vaslui, na terceira ronda do Grupo D da Liga Europa de futebol, tentando para cimentar a sua liderança com o terceiro triunfo na prova.

Contudo, o treinador dos “leões”, Domingos Paciência, vai ter de fazer frente às ausências dos defesas centrais Onyewu e Rodriguez, ambos lesionados, e do lateral Insua, castigado, tendo mesmo chamado o júnior Ilori.

O Sporting venceu o suíço Zurique e a italiana Lazio e lidera o agrupamento, com seis pontos, face aos dois do Vaslui, que empatou a dois golos na visita a Roma e na receção aos helvéticos, embora não tenha vencido nas suas sete últimas deslocações na Europa.

No Grupo H, o Sporting de Braga, vencido nos descontos da receção aos belgas do Club Brugge (1-2), após ter ganhado ao Birmingham (3-1), visita os eslovenos do Maribor, ainda sem qualquer ponto recolhido.

O técnico dos “arsenalistas”, Leonardo Jardim, já conta com Paulo César, Baiano e Elderson para tentar somar seis pontos, enquanto o Club Brugge recebe o Birmingham.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.