Stefanos Athanasiadis e Bimpras Natcho tabalharam hoje de forma condicionada, tal como Miguel Vítor e Martens, no PAOK Salónica, que na quinta-feira recebe o Benfica na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol.

Segundo o sítio do clube grego, a avançado Athanasiakis e o médio israelita Natcho cumpriram um “programa de reabilitação preventiva” face à carga competitiva a que têm sido sujeitos, enquanto Miguel Vítor e Martens continuaram com trabalho de recuperação individual.

Miguel Vitor lesionou-se na receção ao Iraklis (5-1), a 22 de janeiro, em jogo da Taça da Grécia, enquanto Martens, que foi contratado aos holandeses do AZ Alkmaar durante o “mercado” de inverno, não é utilizado desde 02 de fevereiro.

Na quarta-feira, às 15:30 locais (menos duas horas em Lisboa), o PAOK treinará pela última vez, já depois de o treinador Huub Stevens e um jogador terem feito a antevisão da partida, às 13:15 na Grécia.

O PAOK, segundo classificado da Liga grega, a 20 pontos do líder Olympiacos, recebe o Benfica, líder da I Liga portuguesa, na quinta-feira, a partir das 18:00.