O extremo português foi determinante no apuramento do Vitória de Guimarães para o play-off da Liga Europa. Tiago Targino saiu do banco aos 67' minutos, quando o resultado estava em 1-1, e, oportuno, fez o 2-1 aos 75' minutos, colocando o Vitória de Guimarães na frente do marcador.

Em declarações à flashinterview da SportTV, Targino nãoescondeu a satisfação por ter marcado um golo, mas preferiu destacar a vitória coletiva da equipa.

«É uma sensação boa, entrar e marcar, ajudando a equipa a vencer, mas sou apenas mais um elemento da equipa. A vitória foi de todo o conjunto e estamos todos de parabéns», começou por dizer.

Em relação ao adversário, Targino reconheceu algumas dificuldades frente à equipa dinamarquesa mas destacou a qualificação para o play-off.

«Sabíamos que íamos ter um jogo muito difícil, o Midtjylland tem boa equipa, sentimos algumas dificuldades, mas demos a volta e passámos, que é o mais importante», explicou.

O Vitória Guimarães defronta no próximo domingo o FC Porto, na final da Supertaça Cândido Oliveira, e para o extremo português o apuramento para o play-off da Liga Europa pode trazer alguma confiança à equipa.

«É sempre motivante quando ganhamos, ainda por cima para a UEFA, o FC Porto é o FC Porto, mas nós temos as nossas armas».