O guarda-redes do Rio Ave, Cássio, afirmou esta quarta-feira que o jogo contra o Elfsborg será mais difícil do que contra o Gotemburgo. O guardião da equipa de Vila do Conde aponta, porém, para hipóteses de 50% para as duas equipas.
"Será um jogo complicado. Sabemos da importância desta primeira partida. Sabemos as dificuldades que iremos ter, mas queremos passar, queremos chegar à fase de grupos. Somos humildes para sabermos o que nos espera amanhã. Temos 50% de hipóteses de passar", disse o guarda-redes na antevisão do jogo de quinta-feira.
A primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos é a segunda deslocação do Rio Ave à Suécia no espaço de três semanas. Para garantir a passagem ao play-off, os jogadores de Pedro Martins tiverem de viajar até à Escandinávia para bater o Gotemburgo.
Para Cássio, não se pode comparar as duas equipas suecas. "O Elfsborg é muito diferente do Gotemburgo. Estudámos essas diferenças, estamos preparados. E não vamos revelar que diferenças são", rematou o brasileiro.
Comentários