O argentino Insúa confessou que o Metalist foi «um adversário bem estudado» e que o Sporting vai entrar «com humildade e esforço» para bater os ucranianos.

«Sabemos que o tem o melhor ataque da Liga Europa. Temos de fazer o nosso trabalho com humildade e esforço, tal como fizemos anteriormente. Temos de respeitar o Metalist sabendo que têm as suas qualidades. Conheço todos os jogadores argentinos do Metalist e temos de estar preocupados e atentos a todos. Têm muita qualidade, mas com vontade e esforço podemos vencer este adversário», disse em conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

Depois do feito histórico da eliminação daquele que era o grande favorito à conquista da Liga Europa, o Manchester City, a final está mais perto para o Sporting, mas o argentino diz que a equipa «pensa jogo a jogo».

«Depois de eliminar o City temos de pensar no jogo de amanhã com a mesma força e humildade. O que temos em mente é ganhar o jogo de amanhã», frisou.

Sá Pinto referiu no final do jogo com o Feirense, que os leões venceram por 1-0, que «o maior adversário foi o cansaço» dos jogadores, provocado por uma quantidade grande de jogos em poucos dias, algo que os jogadores leoninos já sabiam que ia suceder.

«Estamos a sentir-nos muito bem. Numa equipa como o Sporting joga-se em muitas competições durante o ano e estamos preparados para estes momentos e para os que se seguirão», disse o argentino.

O Sporting-Metalist joga-se esta quinta-feira, às 20h00, em Alvalade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.