Erik Ten Hag não poupou nas críticas aos jogadores do Manchester United, após a derrota em Sevilha (3-0), que ditou a eliminação dos 'red devils' da Liga Europa.

"Temos de ser melhores. Não se trata de qualidade individual: é caráter, desejo e paixão. Eles tiveram mais vontade de vencer e isso não pode acontecer", reconheceu.

"Quando cometemos este tipo de erros, é muito complicado vencer um jogo de futebol. Não se trata dos jogadores que estiveram ausentes, mas sim dos que estiveram dentro de campo. Acredito neles, mas hoje não fomos bons o suficiente", acrescentou.

O técnico vai mais longe e admite que os seus jogadores não estavam preparados para este duelo. "Mostrámos muitas vezes coisas boas, mas hoje não estávamos preparados para o jogo. A este nível, a jogar pelo Manchester United, tens de estar preparados para todos os jogos", criticou Ten Hag.

Ten Hag lamentou ainda o facto de o Manchester United ter desperdiçado a possibilidade de conquistar um troféu esta temporada.

"Esta era uma grande oportunidade para ganhar alguma coisa e deixámo-la fugir. Só nos podemos queixar de nós próprios", concluiu.