O defesa John Terry e o médio Eden Hazard integram a lista de convocados do Chelsea, esta terça-feira divulgada no site oficial do clube, para o jogo de quarta-feira com o Benfica, da final da Liga Europa de futebol.

Os dois influentes jogadores têm sentido problemas físicos nos últimos tempos, tal como o médio Obi Mikel, que falhou os últimos quatro jogos da equipa londrina devido a uma lesão na anca, mas também integra a alargada lista de 25 jogadores convocados pelo treinador Rafael Benítez.

Entre os eleitos do técnico espanhol estão também o defesa Ryan Bertrand, o médio Oriol Romeu, ambos a recuperar de lesão, e o avançado senegalês Demba Ba, que está impedido de fazer parte da ficha do jogo, uma vez que já alinhou na fase inicial da competição ao serviço do Newcastle.

O guarda-redes Hilário e o defesa Paulo Ferreira são os dois portugueses a figurar na lista de Benitez para a final de quarta-feira.

O jogo da final da Liga Europa entre o Benfica e o Chelsea, campeão europeu em título, realiza-se na quarta-feira, com início às 20h45 horas (19h45 em Lisboa), no estádio Arena de Amesterdão, na Holanda, com arbitragem do holandês Bjorn Kuipers.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Petr Cech, Hilário e Ross Turnbull.

- Defesas: Jamal Blackman, Paulo Ferreira, Azpilicueta, John Terry, Ivanovic, Gary Cahill, David Luiz, Ashley Cole e Ryan Bertrand.

- Médios: Ramires, Frank Lampard, Obi Mikel, Oriol Romeu, Nathan Ake, Victor Moses, Marko Marin, Benayoun e Eden Hazard.

- Avançados: Juan Mata, Oscar, Fernando Torres e Demba Ba.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.