O Tottenham, de José Mourinho, foi derrotado na segunda ronda da Liga Europa. Os ingleses perderam na Bélgica com o Antuérpia por 1-0, em encontro da 2.ª ronda do Grupo J.

O único golo do jogo foi apontado pelo israelita Lior Refaelov, aos 29 minutos.

Harry Kane, Heung-Min Son e Lucas Moura, foram todos lançados no segundo tempo para tentar dar a volta ao resultado mas não conseguiram. O ex-Benfica Carlos Vinícius foi titular na frente de ataque. O português Aurelio Buta entrou no segundo tempo na equipa belga.

No outro jogo deste Grupo J o LASK Linz, que eliminou o Sporting, venceu por 4-3 os búlgaros do Ludogorets Razgrad.

Lidera o Antuérpia com seis pontos, Tottenham e LASK têm três cada, Ludogorets Razgrad continua sem pontuar.

Um dos grandes destaques da noite foi a derrota em casa do Feyenoord ante os austríacos do Wolfsberger AC, para o Grupo K. A equipa holandesa foi goleada por 4-1.

CSKA Moscovo e Dínamo Zagreb não saíram do nulo no outro jogo deste grupo que é liderado pelo Wolfsberger AC com quatro pontos, mais dois que CSKA Moscovo e Dinamo Zagreb. Feyenoord tem um ponto.

No grupo I, Villarreal e Maccabi Telavive venceram Qarabag (3-1) e Sivasspor (2-1), respetivamente, e seguem juntos no topo, ambos com seis pontos, enquanto no grupo K, o Wolfsberger goleou o Feyenoord por 4-1 e o CSKA Moscovo cedeu um 'nulo' (0-0) na receção ao Dinamo de Zagreb.

Hoffenheim e Estrela Vermelha também conseguiram triunfos volumosos no grupo L. Os alemães bateram o Gent por 4-1 e os sérvios aplicaram uma 'mão cheia' ao Slovan Liberec (5-1).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.