Urs Fischer surgiu na sala de imprensa satisfeito com a vitória da sua equipa sobre o Belenenses por 2-0 e consciente de que deu um passo importante rumo à próxima fase.

O técnico reconhece que "foi um jogo difícil", contudo saiu satisfeito com a forma como os seus jogadores se comportaram, merecendo por inteiro a vitória, e até por isso não fez qualquer substituição ao longo do jogo.

"Foi um jogo difícil como se esperava, mas a nossa organização foi mutíssimo boa, podíamos ter marcado mais cedo, a equipa jogou como nós pensávamos.

Há jogos em que não precisamos de fazer alterações e este foi um deles. Estávamos certos daquilo que vinhamos fazendo", adiantou na conferência de imprensa esta quinta-feira.

Este triunfo deixa o Basileia na liderança do grupo com 9 pontos, mais cinco do que Lech Poznan e Belenenses, terceiro e quarto classificados do Grupo I. Urs Fischer assume que o apuramento está mais perto de ser alcançado, mas não dá nada por garantido.

"Esta fase ainda não está ainda completa. Esta vitória é muitíssimo importante, mas faltam dois jogos dificílimos. Estamos muito satisfeitos com o jogo de hoje. Ainda não ganhámos nada, mas demos um passo importante", concluiu.