Esta quinta-feira, o Rangers recebe o Benfica, na quarta jornada do grupo D da Liga Europa de futebol. Citado pelo jornal 'A Bola', o treinador do clube escocês admitiu frustração pelo resultado do encontro em Lisboa, mas deixou vários elogios aos encarnados.

"Há ainda alguma frustração por aquilo que aconteceu na parte final do jogo em Lisboa. A posição em que estivemos e a forma como terminámos… É impossível ultrapassar algo assim tão rápido quanto desejaríamos. Deixou uma semente nas nossas cabeças", lamentou Steven Gerrard, sobre o facto de o Benfica ter recuperado de uma desvantagem de 3-1 para um empate, já nos minutos finais.

"O jogo de quinta-feira será determinante, queremos dar tudo e proporcionar aos nossos adeptos uma noite da qual se possam orgulhar. Tem de ser esse o nosso sonho e objetivo. Mas não temos ilusões: será o jogo mais difícil do grupo. Dissemos o mesmo relativamente ao jogo em Lisboa, mas atendendo às circunstâncias não foi bem assim, pois tivemos a vantagem de jogar com mais um jogador", lembrou o treinador do Rangers, sobre a expulsão de Otamendi.

Por fim, Gerrard garantiu que o Rangers tem "muito respeito pelo Benfica, têm literalmente jogadores de topo e gastaram uma fortuna em reforços no verão. Voltamos a entrar em campo não sendo favoritos, mas sabemos daquilo que os nossos jogadores são capazes e o que teremos de fazer para conseguir um resultado positivo".

O encontro entre Benfica e Rangers, no Ibrox Stadium, em Glasgow, tem início marcado para as 20:00 de quinta-feira.