
"Só espero é que a motivação dos meus jogadores seja mais forte do que o esforço dos jogadores do Sporting para reconquistar o público", disse Zavattieri, considerando o Sporting favorito por ser uma equipa "muito forte, de categoria superior" e que "joga em casa perante os seus adeptos".
O treinador italiano elogiou João Moutinho, considerando-o um "jogador bravo e determinante", e aludiu ao facto de todas as grandes equipas terem "jogadores capazes de resolver um jogo", como fez o capitão do Sporting no jogo disputado em Riga.
Elogiou, ainda, o estádio de Alvalade, "belo e prestigiado", onde há bem pouco tempo "jogou uma equipa italiana, a Fiorentina", convicto de que será "uma experiência belíssima para a sua carreira profissional e dos jogadores".
Esta aparente modéstia não retira ambição a Zavattieri, que respondeu assim quando questionado qual o objectivo da equipa para o jogo de quinta-feira: "Vencer a partida".
O encontro entre o Sporting e a equipa letã está agendado para as 18:00 de quinta-feira, no Estádio José Alvalade, e será dirigido pelo árbitro Aleksandar Stavrev, da Macedónia.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários