Pavel Vrba afirmou esta quarta-feira que acredita num milagre para que o Viktoria Plzen dê a volta à eliminatória com o Sporting. Na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o clube leonino, o treinador da equipa checa disse que é importante chegar ao primeiro golo e depois analisar como fica o jogo.

" Temos de ganhar por 3-0. Vai ser importante quem marcar o primeiro golo, depois veremos como corre o resto do jogo. Seria muito mau se não acreditasse que podíamos ganhar e seguir em frente. Vamos fazer tudo para bater o Sporting, vamos lutar, mas sim gostaríamos de fazer um milagre. Sabemos que vamos jogar contra uma equipa muito forte".

O técnico revelou ainda que se a sua equipa alinhar da mesma forma que mostrou nos últimos 15 minutos do jogo em Alvalade pode vencer o Sporting.
"Se jogarmos como nos últimos 15 minutos de Lisboa poderemos ganhar. O jogo em Lisboa não foi assim tão , mas perdemos muitas bolas que o adversário aproveitou".

O Sporting enfrenta o Viktoria Plzen na República Checa depois de ter vencido o jogo da primeira mão. Os 'leões' têm uma vantagem de 2-0 para a segunda mão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.