Javier Calleja, treinador do Villarreal, considera que o Sporting será um grande rival, no jogo desta quinta-feira, mas que a sua equipa vai tentar explorar as debilidades defensivas do conjunto verde e branco.

Espera uma grande entrada do Sporting a jogar em casa?

"É uma das suas fortalezas e virtudes. Joga em casa, o resultado é importante apesar de haver duas mãos. Espero uma equipa muito ofensiva , tem jogadores de muita qualidade e esperamos aproveitar as debilidades, que existem a nível defensivo. E temos que ser superiores, tanto a nível ofensivo como defensivo".

Coletivo do Sporting

"É uma equipa com muita experiência, tem grandes jogadores, habituados a esta competição e demonstram o porquê de jogar tão bem e marcar os golos que marcam. É uma equipa alegre que gosta de atacar e vai dificultar o nosso jogo.

Partida de amanhã

"Temos muita ilusão, queremos passar e melhorar. Cada encontro é uma final. Vamos tentar fazer o melhor possível dentro de campo".

Necessidade de regressar aos triunfos depois depois de uma sequência negativa

"Temos que continuar a crescer. Temos que ser protagonistas com a bola e melhorar a finalização".

O técnico desvalorizou os golos sofridos pelo Sporting.

"Está claro, os números falam por si mesmos. Também temos tido problemas defensivos".

Vitória amanhã o que significa?

"A vitória reforça e seria um reforço grande para a confiança da equipa".

Em relação às ausências no Villarreal, de dizer que Gerard Moreno, Miguelón e Daniel Bonera não viajaram para Lisboa por opção técnica. Bruno Soriano é baixa por lesão. Jaume Costa também não é opção por estar suspenso.

O Sporting mede forças com o Villarreal, esta quinta-feira, em partida a contar para a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa. O jogo tem início às 20h00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.