Em relação ao encontro com o Farense, que o SC Braga venceu para a Taça de Portugal, Paulo Fonseca promoveu o regresso de três jogadores: Alan, Boly e Djavan. Recorde-se que o lateral-esquerdo volta a ser opção precisamente um mês depois de ter sofrido uma lesão na visita ao Estádio do Dragão.

Crislan, que não integrou o treino de terça-feira, também já recuperou da contusão na perna esquerda e é opção para o treinador dos arsenalistas.

Os convocados são: Kritciuk, Boly, André Pinto, Wilson, Luíz Carlos, Crislan, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Rafa, Hassan, Filipe Augusto, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Alan, Vukcevic, Mauro, Marcelo Goiano e Matheus.

O encontro entre os minhotos e os checos do Slovan Liberec está agendado para as 20h05 desta quinta-feira.

O SC Braga lidera o Grupo F, com nove pontos, seguido do Slovan Liberec (7), Marselha (6) e Groningen (1).

A equipa minhota precisa apenas de empatar em casa com o Slovan Liberec, que já venceu na República Checa, por 1-0, para garantir um lugar nos 16 avos de final.

A formação de Paulo Fonseca, que já bateu em casa Groningen (1-0) e Marselha (3-2), tem tudo a seu favor, perante um conjunto que, após o desaire a abrir com os bracarenses, não mais perdeu (dois triunfos, um deles em França, e um empate).

Vencendo, os ‘arsenalistas’ podem também garantir o primeiro lugar do Grupo F, mas só se o Marselha, de Rolando, não bater em casa o já eliminado Groningen.