Este artigo tem mais de 10 anos
Sobre o momento menos bom do FC Porto, o defesa francês garante que as culpas não podem ser apenas dirigidas ao treinador.
Eliaquim Mangala, que foi expulso no último encontro dos Dragões, na derrota por 0-1 frente ao Estoril, foi o jogador escolhido pelo FC Porto para se sentar ao lado do treinador do FC Porto e projetar o encontro contra o Eintracht, em Frankfurt.
Sobre o momento menos bom do FC Porto, o defesa central francês garante que as culpas não podem ser apenas dirigidas ao treinador.
"Toda gente entende qual é seu papel. Uma equipa não é só um treinador ou um jogador… Estamos todos juntos, direção incluída, para fazer o nosso trabalho e vencer. Temos um jogo muito importante na Liga Europa, com o objetivo de passar mais uma eliminatória", disse, esta quarta-feira, o internacional francês do FC Porto na conferência de imprensa, em Frankfurt.
Na primeira mão, na cidade do Porto, cerca de oito mil adeptos marcaram presença para apoiar o Eintracht, uma amostra do ambiente que se pode esperar amanhã no Commerzbank-Arena.
"Estamos aqui para ganhar o jogo de amanhã. Os adeptos alemães vão fazer o que têm de fazer. Nós também temos o nosso objetivo. Se o estádio vai estar cheio ou não, o mais importante é vencer este jogo", explicou.
O FC Porto joga, esta quinta-feira às 18 horas, em casa do Eintrach Frankfurt, no Commerzbank-Arena, a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.
Comentários