Depois de um jogo em que o Arsenal dominou a posse de bola e se mostrou mais forte que o Sporting, os 'gunners' empataram em casa com o clube de Alvalade. O treinador do Arsenal deu mérito à equipa portuguesa que considera ter mostrado muita organização.

O jogo

"Era importante ganhar e queríamos já segurar o primeiro lugar, mas eles são uma equipa muito organizada, muito bem trabalhada e não é fácil poder abrir e marcar um golo. Tivemos oportunidades para ganhar, mas eles estiveram bem na defesa e não conseguimos."

Lesões de Welbeck e Lichtsteiner

"Quanto à gravidade da lesão do Welbeck... Bem, são situações do futebol, temos que apoiá-lo. Depois houve a lesão muscular Lichtsteiner. A equipa trabalhou bem e faltou-nos, nessas oportunidades que tivemos, acertar uma e poder ser capazes de abrir o jogo a nosso favor. Fechámos bem os seus contra-ataques e creio que fizemos o possível para ganhar, mas temos que reconhecer o trabalho deles."

O onze

"Confiamos em todos os jogadores e vamos ter muitos jogos. A ideia é potenciar o rendimento de todos. Tods têm qualidade e podem ajudar-nos."

Os 16 avos de final

"Vamos passo a passo. Vamos pensar no próximo jogo. Nesta fase de grupos o primeiro lugar era o nosso objetivo e vamos preparar-nos para os próximos. Esse é o nosso caminho."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.